Assistente Administrativo e Financeiro
Karis MarketingBelo Horizonte - MG
1 posição
Integral
Buscamos um profissional para dar assistência na área de processos administrativos e financeiro. Esse profissional deverá possuir boa comunicação escrita e verbal, organização, atenção aos detalhes, autonomia e proatividade para contribuir na melhoria contínua dos processos internos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Financeiro:-
Lançar dados no sistema financeiro (contas a pagar, a receber, conciliações bancárias), garantindo que os pagamentos e recebimentos ocorram dentro dos prazos estabelecidos;
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Atualizar o fluxo de caixa semanal e mensal;
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Emitir boletos e notas fiscais;
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Acompanhar inadimplência e apoiar a régua de cobrança;
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Apoiar no envio de documentos para contabilidade;
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Controlar reembolsos, adiantamentos e contratos com fornecedores.
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Alimentar planilhas no Excel Online e manter controles atualizados;
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Criar gráficos analíticos no Excel e Power BI para apoio à tomada de decisão;
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Organizar pastas, acessos e documentos digitais (Google Drive/OneDrive);
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Gerenciar acessos de usuários em sistemas e ferramentas internas;
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Apoiar em cotações e demandas de compras;
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Responder e-mails, mensagens no WhatsApp e Teams com clareza e agilidade;
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Tomar notas em reuniões e redigir atas;
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Auxiliar na escrita e padronização de POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);
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Apoiar na organização geral de rotinas administrativas e documentos.
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Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
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Experiência em rotinas financeiras, incluindo contas a pagar e receber, fluxo de caixa, faturamento, cobrança e controle de notas fiscais;
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Experiência na gestão de contratos de prestadores de serviço e clientes;
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Excel intermediário/avançado (manipulação de dados, fórmulas, dashboards);
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Conhecimento básico/intermediário em Power BI;
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Boa comunicação escrita e verbal para interações com clientes, fornecedores e equipe;
Desejáveis:
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Experiência com sistemas financeiros da Omie;
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Experiência em consultoria/agência de marketing.
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Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente sem perder prazos ou informações críticas;
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Proatividade e visão de melhoria contínua: Atitude voltada para otimização de processos e busca constante por eficiência;
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Boa comunicação e relacionamento interpessoal: Habilidade para interagir com diferentes stakeholders, garantindo alinhamento e engajamento;
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Discrição e confiabilidade – Essencial para lidar com informações sensíveis da empresa;
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Inteligência emocional – Essencial para lidar com diferentes perfis profissionais e criar um ambiente de trabalho saudável.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Power BI - Intermediário
- Conhecimento em Planilhas (Excel ou Google Sheets) - Intermediário
Benefícios
- Day off de aniversário